Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

ESTREIA DO BLOG !

E ae moçada! Sempre tive vontade de ter um blog, chegui a criar vários, mas nunca postei (trágico), outros eu postei, mas desanimava facilmente, pois achava coisas mais interessantes pra fazer (se é que vocês me entendem). 

Novamente estou fazendo outro blog, já que sou uma pessoa insistente. Se dessa vez eu conseguir sucesso e um bom número de visitas, me sentirei mais animado, e darei continuidade ao projeto, caso contrário, manterei o velho hábito.

O blog será voltado pro humor-crítico, ou apenas a crítica quando eu não tiver inspirado pra fazer piadas, trocadilhos e etc. Pegarei algo bem comentado na mídia e irei fazer uma análise detalhada sobre tal assunto, expondo o ponto de vista da maioria, ou não. Espero que obtenha sucesso nesse meu novo projeto, e que muitos posts começem a surgir! (yn)

Twitter: http://twitter.com/castelobruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário