Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A arte de jogar Brasfoot!


Falarei de um manager, bem prático, conhecido por muitas pessoas que quando não tinham exatamente nada pra fazer, já recorreram ao jogo. Pra quem não sabe, Brasfoot, criado por Emmanuel dos Santos, é um game onde você assume o papel de um treinador de um time de futebol, onde além de definir táticas e escalações, você ainda cuida da parte administrativa do clube, compra e vende jogadores, participa de competições de clubes e seleções e muito mais.

Se você for iniciante e ingênuo, acabará achando o jogo chato, devido ao fato de que seus jogadores irão perder cansar com uma facilidade enorme, você só perderá dinheiro, e terá que ouvir o barulho chato de gol, o que ao meu ver, é o mais irritante. Depois de um tempo, com uma boa navegada por comunidades do Orkut relacionados ao game, pesquisas em sites, descobre que tudo de ruim no jogo, é tão ridiculo de se resolver, e acaba pensando: "Nossa, como eu fui idiota"

Alguns trapaceadores resolvem todos seus problemas, e permitem a você ficar com o saldo bancário bem gordo, comprar as principais estrelas (é normal  comandar um time brasileiro e comprar jogadores como Cristiano Ronaldo e Messi), aumentar o estádio e etc. Mais a maior arte era tão óbvia e simples, e eu, confesso, só fui me ligar depois de muito tempo: RESETAR!

Caso você perdesse um jogo decisivo, era só fechar e abrir o BF novamente, já que era uma ação rápida e simples, devido a leveza do manager. E claro, não podia esquecer de clicar no disquete, localizado na parte superior esquerda da tela. Você se tornava o "picão" do jogo, vencia tudo o que disputava, e depois se demitia, pois não aguentava mais ganhar com o mesmo time.

Quem cai no velho golpe do Emmanuel, no qual o seu intuito é pegar aqueles que desconhecem sites como Google, ou não participam de comunidades no Orkut, e ganhar dinheiro em cima disso, é um verdadeiro babaca. No começo, eu mesmo paguei 12 reais pelo registro, e só depois de ter pago, fui ver que tinham milhões disponiveis no Google. Fiquei com vontade de me matar, porém nas outra edições entrei pro grupo dos malandros, e não cai mais na armadilha.

Enfim, o Brasfoot é um manager totalmente leve, sem graça, porém é bom de jogá-lo no auge de seu tédio, ou no avião, ou num hotel de madrugada (que não tenha internet). 
Download do game, registros e muito mais: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=15574855

Twitter: http://twitter.com/castelobruno

Site ofcial: www.brasfoot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário